domingo, 20 de março de 2011

Wanda é ameaçada de morte

Ambicioso e sem escrúpulos, Léo não sente o menor remorso nem mesmo quando trapaceia a própria família. Para alcançar seus objetivos, roubou o irmão, Pedro e, em breve, na tentativa de tirar algum dinheiro por fora, irá trair o próprio pai, fazendo com que um projeto promissor vá por água abaixo. Resultado: Raul perde o cliente e a chance de tirar o escritório do buraco. E mais pra frente, a próxima vítima do vilão será sua própria mãe, Wanda. Por conta das armações do filho, ela viverá momentos de puro terror e chegará a ser ameaçada de morte.

Parceria do mal

No Rio de Janeiro, onde passará a morar, Léo acabará conhecendo o corrupto Cortez, que será para ele um modelo, um ídolo. Léo fará de tudo para se aproximar do banqueiro, acreditando que ele poderá ajudá-lo a chegar aonde quer. Cortez, por sua vez, percebe que o canalha pode até lhe ser útil para ajudar a pôr em prática seus planos. Ele, a essa altura do campeonato, precisa resolver uma questão com Henrique, que o ajudou a subornar um juiz e agora está chantageando com as imagens da propina que gravou. Cortez quer recuperar o DVD e para tanto pede ajuda a Léo, que arma uma cilada para o executivo e consegue recuperar as provas.

Vida em perigo

Mas Henrique não deixará barato e seguirá para Florianópolis, onde sabe, por conversas anteriores, que Léo tem família. Lá, ele chega à casa de tia Neném e encontra Wanda sozinha. Bastante alterado, Henrique se apresenta como amigo de Léo e diz que precisa ter uma conversa urgente com ele. Wanda explica que não sabe onde o filho está e sem saber o que fazer diante do nervosismo de Henrique, vai até a cozinha e pega uma faca. A reação do executivo mau-caráter não poderia ser pior: ele toma a faca de Wanda, encosta a lâmina em seu pescoço e exige que ela localize Léo imediatamente. Enquanto ela tenta falar com Pedro para saber onde o promogênito pode estar, tia Neném chega e percebendo a situação, sai correndo e chama a polícia. Quando os policiais chegam, uma grande confusão se forma. Henrique acaba golpeando Wanda com a faca e é morto pelos policiais. Correndo risco de vida, a mãe de Léo precisa ser operada às pressas e fica entre a vida e a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário